Ver todas

Back

Inforap com cinco novidades na Expomecânica

11 Fevereiro, 2016

Especialista em software de gestão para o setor automóvel, a Inforap vai marcar presença na edição 2016 do salão Expomecânica.

Dario Alves, responsável da Inforap contou à PÓS-VENDA a aposta da sua empresa no Expomecânica que decorre de 15 a 17 de abril, onde terá um stand de 18 m2.

Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente na Expomecânica?
Partilharmos o evento com os nossos clientes e potenciais clientes, reforçando a  nossa notoriedade neste setor de atividade.

Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
Vamos dar a conhecer as nossas soluções de gestão para os oficinas e distribuição/retalho de peças e acessórios auto.

Irão ter novidades neste salão? Quais?
Vamos apresentar cinco novos produtos inovadores:
1.       CRM Litghs: Solução de mobilidade (tablets) para os vendedores, de fácil utilização e integração no back-office VisualSGIX.
2.       BipBip:  Solução de receção da oficina (tablet) com integração no back-office VisualSGIX.
3.       InforAPPs:  Aplicações de gestão para smartphones (Aprovação de orçamentos; Autorização de Crédito; Dashboards e informação analítica)
4.       DEFIR:  Integração no VisualSGIX de solução para produção de demonstrações financeiras, rácios, informação fiscal e relatório de gestão.
5.       WEI – Plataforma Tecnológica WEB EDI Inforap:  Solução para gestão de fluxos de documentos entre empresas de uma comunidade de negócios (p/ex: distribuidores vs retalhistas de peças).

Vão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Ainda estão em estudo algumas iniciativas, mas teremos seguramente planeadas demonstrações e breves reuniões com clientes expositores e visitantes.

Para além da vossa presença física na Expomecânica, que ações vão dinamizar para incentivar os vossos clientes e fornecedores (e as oficinas, em concreto) a estarem presentes neste evento?
Vamos divulgar junto de clientes e potenciais clientes alguns motivos que na nossa opinião justificam a visita e enviar convites para algumas empresas.

PALAVRAS-CHAVE