Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasMeyle lança 48 novos sensores de gases de escape

Meyle lança 48 novos sensores de gases de escape

por

São 48 os novos sensores de alta temperatura para medição da temperatura de gases de escape que a Meyle lançou no mercado.

O novo sensor de temperatura de gases de escape/sensor de alta temperatura Meyle-Original assegura que, através de um elevado número de furos de entrada, as temperaturas possam ser medidas com exactidão e processadas rapidamente. O resultado: um óptimo controlo da temperatura para emissões poluentes reduzidas e um consumo eficiente de combustível.

A nova gama de sensores foi desenvolvida pelos engenheiros e gestores de produtos da Meyle em conjunto com os clientes, e de acordo com as especificações OEM. Inclui 48 referências, nomeadamente para VAG, Opel e Mercedes Benz, cobrindo mais de 42 milhões de veículos na Europa. Um elevado número de furos de entrada assegura que o sensor de temperatura de gases de escape Meyle-Original possa medir temperaturas com exactidão e processá-las rapidamente. O resultado é um óptimo controlo da temperatura que garante emissões poluentes reduzidas e um consumo eficiente de combustível.

Outras especificações: o sensor de alta temperatura assegura um intervalo de aplicação entre -40 °C e +1.200 °C. A mangueira de protecção contra o calor de dimensões generosas e com revestimento interior, oferece um isolamento ideal e proteção contra cargas térmicas e mecânicas. Uma bucha de borracha fixada no cabo, indica o ponto de fixação claramente definido para a montagem. A gama será continuamente alargada de acordo com as exigências do mercado.

Nº de visitas: 26 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo