Revista Pós-Venda
NotíciasOficinasOsram dá mais um passo contra a pirataria
Osram pirataria

Osram dá mais um passo contra a pirataria

por

O Programa Confiança Osram fornece aos consumidores duas formas de controlo de segurança simples para verificar a autenticidade das suas lâmpadas de xénon.

As lâmpadas de farol Osram são continuamente copiadas ilegalmente por piratas de produtos. Para proteger os consumidores de cópias de baixa qualidade, o fabricante de iluminação já desenvolveu o seu próprio programa de confiança. Graças a duas etapas de controlo inovador de segurança, os compradores podem facilmente verificar se a lâmpada que compraram é uma Osram original que foi fabricada em conformidade com as normas internacionais de qualidade e segurança.

Apesar de poderem ter a mesma aparência exterior, existem grandes diferenças entre os produtos originais da Osram e as falsificações que são produzidas principalmente no Extremo Oriente. A marca já lançou o seu Programa Confiança Osram para garantir que os condutores não sofrem com as falhas prematuras da lâmpada ou com fracos feixes de luz. O objetivo do programa é verificar a autenticidade das lâmpadas de xénon. A nova etiqueta de segurança na embalagem da lâmpada fornece uma primeira indicação sobre se a lâmpada é falsa. Um código impresso na embalagem atribui exclusivamente a embalagem a uma lâmpada específica. O holograma da etiqueta de segurança e a tira de segurança integrada tornam a vida difícil para os futuros falsificadores e fornecem aos consumidores mais uma prova de autenticidade.

FASE 2: FERRAMENTA DE VERIFICAÇÃO ONLINE

A autenticidade de lâmpadas Osram pode ser verificada online numa segunda etapa, para eliminar qualquer dúvida. Os compradores podem ir ao site do programa em www.osram.pt/trust e digitar o código de sete dígitos indicado na etiqueta de segurança na Ferramenta de Verificação Online. Podem, em alternativa, digitalizar o código QR impresso na embalagem. Este liga-o diretamente à Ferramenta de Verificação Online. Ao clicar no botão Verificar verá os dados da lâmpada associados ao código. Se esses dados são idênticos aos dados da lâmpada adquirida, o consumidor pode estar 100% certo de ter adquirido uma lâmpada original. Se o sistema detetar uma anomalidade ou se identificar mesmo uma lâmpada falsa, o site informa imediatamente o comprador e fornece informação sobre como proceder de seguida.

Para mais informações sobre este programa aceda a www.osram.pt/trust.

Leia mais notícias sobre a Osram.

Nº de visitas: 161 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo