Revista Pós-Venda
NotíciasOficinasSoftwareReposição do indicador de serviço BMW Série 3
Dados-tecnicos-MecatronicaSerie3

Reposição do indicador de serviço BMW Série 3

por

BMW Série 3 (E90, E91, E92, E93) 320D (N47 D20C) 2008‐2013

O veículo está equipado com “Condition Based Servicing” (serviço com base na condição)

Nota: Não execute o procedimento de reposi­ção até que as operações de manutenção estejam concluídas.
O relógio do computador de bordo tem de estar correto.

Se a bateria for desligada, o relógio do computador de bordo parará no momento em que faltar a corrente.
Cada reinício de um item de serviço é contado internamente.

O contador é utilizado para determinar a necessidade de serviço extra.

Nota: O procedimento de reposição só funciona se o item de serviço estiver a 80% ou menos da sua duração.

Nota: O item de serviço dos travões só poderá ser restabelecido se o respetivo sensor de desgaste estiver a funcionar corretamente. Logo que a manutenção tenha sido efetuada reinicialize cada ícone apropriado.
Mostra os ícones que são utilizados:

(chave) Manuais de reparação
Proceda do seguinte modo:

Feche todas as portas
Sem sistema da entrada sem chave:

Ligue a ignição
Com sistema da entrada sem chave:

Insira o cartão de chave na ranhura da ignição. Não pressione nenhum dos pedais. Prima o botão de arranque/paragem duas vezes para ligar a ignição.

Todos os veículos:

Prima o botão de arranque/paragem para li­gar a ignição.

Sensor de velocidade da roda: Limpe se necessário.
Execute um teste de condução.

Tempo de reparação:

Substitua o rolamento da roda (OE: 99526A). Execute um teste de Condução (OE: 99526A). Total de 2,8 horas.
Prima e mantenha premido o botão do conta­ ­quilómetros parcial (1).
Aguarde 10 segundos.
Será apresentado o primeiro item de serviço. Liberte o botão de conta­ quilómetros parcial (1). Os itens de serviço serão apresentados por ordem de prioridade.

Selecione os itens de serviço movendo o inter­ruptor da alavanca para cima e para baixo (2). Prima o botão até ver aparecer “RESET” no visor (3).

Prima e mantenha e mantenha premido o botão, para confirmar o reinício (3).

Nota: Durante a reposição, é apresentado um símbolo do relógio.

Numa reposição bem sucedida, aparece um marcador (mostrado no visor) por trás do texto “Reset”.

 

Nota: Os Dados Técnicos, da responsabilidade da Mecatrónicaonline (direitos de auto HaynesPro B.v.), empresa de referência ao nível da informação técnica, serão publicados em todos os números da revista PÓS-VENDA. Se pretender mais esclarecimentos sobre estes Dados Técnicos, ou caso tenha uma dúvida técnica que pretenda ver esclarecida, envie-nos um email para: info@posvenda.pt.

 

Nº de visitas: 348 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo