Revista Pós-Venda
Consumíveis autoEquipamentosNotíciasOficinasThe Booster posicionado também para o mercado da modificação automóvel
booster

The Booster posicionado também para o mercado da modificação automóvel

por

A The Booster, empresa dedicada à comercialização de jump starters, posiciona também o seu produto TB-01 como acessório fundamental para os amantes da arte do tuning, uma vez que a bateria é o componente central do funcionamento de um automóvel.

O tuning é caracterizado pela modificação dos automóveis, aumentando a sua performance e resposta à condução, mas também a segurança e exclusividade do modelo. Praticamente todos os componentes de um carro podem ser sujeitos a alterações, sendo mais recorrente nas jantes, pneus, suspensão, interior, áudio e no motor. O design e a tecnologia dos produtos utilizados no tuning evoluiu, bem como a indústria automóvel, aumentando cada vez mais a potência dos equipamentos, o que faz com que um equipamento auxiliar à bateria seja imprescindível.

O áudio, por exemplo, exige um grande esforço electrónico e componentes como os amplificadores têm uma potência demasiado elevada, podendo comprometer a vida útil da bateria. A instalação de áudio é bastante comum junto dos automobilistas em Portugal, desde um simples upgrade ao modelo do rádio como à ligação de amplificadores mais potentes. No entanto, nem sempre é considerado o fator da potência.

O TB-01 é um acessório essencial para garantir a sustentabilidade de um veículo alterado, na medida em que presta um apoio ao condutor ao nível da bateria. Este jump starter permite arrancar motores de 3.5 litros gasolina max. e 3.0 litros gasóleo max várias vezes antes de voltar a carregar o aparelho, dependendo do estado de bateria do carro e o do nível de bateria do TB-01, por exemplo. Esta funcionalidade oferece uma maior segurança ao condutor, por encontrar neste equipamento uma salvaguarda para a bateria.

Sendo o único produto no mercado aprovado pela prestigiada Renault e Peugeot-Citroën (grupo PSA), o equipamento tem uma garantia de qualidade para os automobilistas que investem nos melhores produtos para o carro.

O peso e o volume reduzidos do TB-01 são ainda dois fatores decisivos. Com apenas 425g,  165mm de comprimento e 75mm de altura, complementados com 30 mm de espessura, este é um equipamento obrigatório a guardar no porta-luvas.

A empresa anunciou recentemente o Booster TB-01, o primeiro modelo de uma grande gama que será lançada. O equipamento ajuda a ligar automóveis, barcos, motociclos, bem como carregar smartphones, leitores de música ou consolas de jogos portáteis.

Mais informações em www.thebooster.pt

Nº de visitas: 143 ~ Visto Hoje: 1

Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo