Ver todas

Back

Semperit lança novo pneu de tração integral

4 Setembro, 2017

A Semperit renovou a sua gama de produtos combinados para estrada e off-road, lançando o novo pneu de tração integral – o Worker D2 315/80 R 22.5.

No dia-a-dia, é de extrema importância que os pneus do veículo sejam confiáveis e atinjam os mais altos padrões de qualidade. Seja em que tipo de piso for, o Worker D2 responde de forma brilhante, e o seu piso de cinco blocos oferece um aperto otimizado impressionante.

O design especial do piso oferece uma proteção particularmente boa contra o desgaste. “Na construção, cortes, rachaduras e outros danos ao pneu ocorrem todos os dias”, afirmou Daniel Gainza, Diretor de Marketing da Continental Truck Tyres EMEA (Europa, Oriente Médio, África). “Portanto, ao selecionar os materiais para os compostos do Worker D2, demos especial ênfase na obtenção de uma excelente resistência”.

Com esses recursos combinados no Worker D2, a Semperit oferece precisamente os elementos que são necessários no dia-a-dia de trabalho: confiabilidade, força e segurança.

O Worker D2 foi projetado para responder em todos os tipos de piso e é um parceiro confiável tanto na estrada como fora de estrada. A sua robustez e fiabilidade, graças ao design e aos materiais especiais utilizados, fazem a diferença no Worker D2.

PALAVRAS-CHAVE