Ver todas

Back

ZF apresenta nova ferramenta de gestão digital na Automechanika

A ZF Aftermarket vai apresentar, durante a próxima edição da Automechanika Frankfurt, que terá lugar de 10 a 14 de setembro, a solução de digitalização ZF [pro]Manager.

O ZF [pro]Manager é uma ferramenta de gestão digital holística, que permite às oficinas de automóveis lidar profissionalmente com os requisitos modernos dos clientes. Através da informação proativa e transparente aos proprietários de automóveis, as oficinas têm a oportunidade de fortalecer significativamente a fidelização dos clientes e de gerar negócios adicionais.

O ZF [pro]Manager melhora a jornada do cliente através da comunicação automatizada entre a oficina e os proprietários de automóveis e o processamento de pedidos. Isto aumenta a eficiência e reduz o trabalho de atendimento telefónico. O sistema baseado em navegador oferece uma interface fácil de utilizar pelo cliente e permite que os procedimentos da oficina sejam fluidos, desde a aprovação do orçamento com suporte de vídeo até à faturação digital e pagamento. Surgem oportunidades de negócio adicionais, por exemplo, através de promoções automatizadas e conectividade digital até soluções de reservas e de frotas. A experiência moderna do utilizador aumenta a satisfação e a fidelização do cliente através de uma comunicação rápida e transparente.

No evento, a ZF Aftermarket irá apresentar também os novos amortecedores pneumáticos da Sachs e celebrar o 40.º aniversário dos seus conceitos de oficinas. Estes marcos refletem o compromisso da ZF com a inovação, a qualidade e as parcerias de longo prazo no mercado de pós-venda automóvel.

Localizada no exclusivo edifício “Forum”, a ZF contará com um ambiente semelhante a um mercado, dedicado aos seus principais grupos-alvo de clientes. Inclui áreas específicas para distribuidores, oficinas e frotas, com foco nas necessidades de cada um destes grupos. Por outro lado, a área Heritage destacará a inovação e as parcerias de longa data da ZF. A área Hands-On oferecerá sessões de formação ao vivo e demonstrações de produtos.

Philippe Colpron, Head da ZF Aftermarket afirma “A Automechanika Frankfurt é o local perfeito para discutir com os nossos clientes e parceiros de todo o mundo como iremos, em conjunto, navegar pelas rápidas mudanças do setor e pelos avanços tecnológicos. Iremos apresentar as mais recentes extensões do nosso reconhecido e amplo portefólio de produtos de elevada qualidade, e também mostraremos soluções de ecossistema de valor acrescentado que impulsionam a transformação digital necessária nas operações dos nossos parceiros, demonstrando a nossa dedicação em fazer evoluir o setor.”

Serão instalados ecrãs interativos em todo o stand de exposição, permitindo que os visitantes explorem o portefólio completo de produtos e serviços da ZF, adaptados às suas necessidades individuais. Essa abordagem prática garante que os visitantes saiam com conhecimentos práticos e uma visão abrangente sobre as ofertas da ZF.

Para mais informações, visite a página da ZF Aftermarket dedicada à sua presença na Automechanika 2024.

PALAVRAS-CHAVE