Mais uma vez presente na Expomecânica, que decorre já no mês e novembro, a Caetano Parts, com uma atividade cada vez mais estruturada e organizada para o aftermarket, pretende mostrar a sua oferta robusta para as oficinas. Mário Batista, Diretor Geral Caetano Parts, explica a presença neste evento.
Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2024?
A Expomecânica assume-se, incontornavelmente, como o evento de referência do negócio da distribuição de peças automóveis razão pela qual, em linha com a estratégia perseguida nos últimos anos, faz parte do nosso calendário anual de promoção da nossa marca. O formato do evento é oportuno para fomentar a proximidade, ainda que forma mais informal, com os nossos clientes.
Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?
A edição de 2024 da Expomecânica coincide com as celebrações dos 25 anos de atividade da Caetano Parts. Depois de na primeira metade do ano termos realizado um evento, dentro de portas, alusivo a este marco com muitos dos nossos parceiros, deveremos dar a conhecer, num evento mais abrangente como a Expomecânica, a nova imagem institucional da Caetano Parts, num espaço de exposição também ele renovado.
Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2024?
A mensagem que pretendemos divulgar nesta edição da Expomecânica assenta na promoção da proposta de valor que apresentamos aos nossos parceiros. Dispomos de uma oferta cada vez mais robusta – seja por via das mais de 25 marcas distribuídas, seja pelos complementos de Economia Circular – e soluções mais diversas para as necessidades da reparação automóvel que fazem da Caetano Parts um parceiro fiável e de valor acrescentado.
Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
Afirmando-se como o ponto de encontro do aftermarket em Portugal, encaramos a edição de 2024 com grandes expectativas. Primariamente, vemos neste evento um espaço de interação com os nossos clientes. Mas este é um momento, igualmente, propício ao desenvolvimento de novas parcerias.
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O nosso espaço principal terá um espaço de 80m2, mas a presença estende-se por outras áreas da Exponor. Ao longo do recinto será possível conhecer algumas das principais novidades automóveis das empresas de retalho do Grupo Salvador Caetano, que desenvolvem a sua atividade na comercialização de viaturas novas.
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Pela terceira edição consecutiva, iremos promover um evento exclusivo para os parceiros com os quais partilhamos o nosso negócio. Esta iniciativa decorrerá no sábado à tarde e pretende recriar um ambiente descontraído, propício para ouvir os insights dos nossos clientes e, em conjunto, trocarmos impressões que nos ajudem a identificar novas oportunidades de melhoria e que respondam às necessidades do mercado.