Numa área de apenas 9m2, a RedWaste vai marcar presença na Expomecânica para dinamizar os seus produtos e serviços na área ambiental. Paulo Ventura, CEO da empresa fala também na apresentação de uma novidade.
Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2024?
O pós-venda automóvel é uma das nossas principais bases de clientes. Pretendemos chegar ao contato com mais clientes nesta área apresentando-lhes os nossos produtos e serviços.
Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?
A novidade para este ano é uma nova gama de produtos absorventes que, entretanto, passámos a comercializar e a representar em Portugal.
Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2024?
Bacias de retenção, caixas para armazenamento de baterias usadas, máquinas de lavagem de peças e absorventes para hidrocarbonetos e químicos.
Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
A nossa expetativa é o estabelecimento de contatos com novos clientes, assim como o acolhimento aos que já são atualmente nossos clientes. Estes tipos de eventos são essenciais para dar visibilidade ao trabalho que a RedWaste executa diariamente, sendo um canal relevante em termos comerciais.
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
A nossa presença na Expomecânica resume-se à presença do nosso stand para contatos comerciais.
Refira-se que a Expomecânica decorre nos próximos dias 8 a 10 de novembro nos Pavilhões da Exponor. A PÓS-VENDA estará presente como Media partner ativo da Expomecânica.
Veja aqui o GUIA completo que a PÓS-VENDA fez da Expomecânica.