Ver todas

Back

“Na Expomecânica vamos apresentar vidros de qualidade original a preços competitivos”, João Brito, Gestglass

4 Fevereiro, 2026

João Brito, da Gestglass, explica as razões que levam a empresa a marcar presença no Salão Expomecânica 2026, as prioridades que orientam esta participação e as expectativas em torno do evento.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2026?

A principais razões são, por um lado reforçar a proximidade com os nossos clientes, por outro lado divulgar a Gestglass junto de potenciais clientes:  especialistas em montagem de vidro automóvel e distribuidores de peças automóveis.

Vão apresentar alguma novidade no evento? Se sim, qual?

Temos mais que uma novidade a apresentar que por ainda não estarem totalmente preparadas ainda não as podemos anunciar. Podemos apenas revelar que são medidas que nos vão aproximar e acrescentar valor aos nossos clientes.

Que produtos e/ou serviços vão estar em destaque no vosso stand?

Aos dias de hoje podemos afirmar que a Gestglass uma empresa de referência na distribuição de vidro automóvel, pelo que na Expomecânica vamos apresentar vidros de qualidade original a preços competitivos.

Quais são as vossas expectativas em relação à participação no salão e à realização do evento, tendo em conta o atual contexto do mercado?

Em contexto de crescente digitalização as principais motivações são as de aproveitarmos a oportunidade de estar próximos aos clientes e de acompanhar a evolução do mercado.

Está prevista a realização de alguma iniciativa paralela, como reuniões, demonstrações ou outras ações?

Contamos proporcionar aos visitantes o contacto com profissionais de referência na área do vidro automóvel assim como com exemplares de vidros que mostrem as mais recentes tecnologias de apoio à condução (ADAS).

Qual será a área total do vosso stand?

18m2.

PALAVRAS-CHAVE