Isabel Basto, responsável pelo aftermarket de ligeiros do Grupo Nors assegura que 2016 foi dos melhores anos da empresa e que em 2017 é ano de reforçar o investimento na TopCar.
Qual o balanço que faz da actividade da sua empresa em 2016 e quais foram os factos mais marcantes?
O ano de 2016, foi um dos melhores anos do Aftermarket Ligeiros (Onedrive e Asparts) do Grupo Nors.
Foi um ano de muito trabalho, melhoria continua dos processos logísticos, consolidação da carteira de clientes, crescimento significativo da rentabilidade das empresas Onedrive e Asparts.
Que análise faz do mercado de peças?
O mercado de aftermarket continua a crescer, nota-se um crescimento do investimento por parte dos distribuidores e retalhistas, mas também as oficinas independentes continuam a investir e a melhorar as suas instalações.
Quais as perspectivas para 2017 e futuro, e que factos poderão vir a marca o setor das peças?
Vamos continuar o nosso percurso de melhoria dos processos logísticos tendo em vista a melhoria do serviço ao cliente mas com a preocupação constante da diminuição dos custos operacionais. Vamos continuar a investir na rede TOPCAR e nos clientes TOPARTNERS que desenvolvem connosco a rede.