A Glassdrive está a atualizar a sua identidade corporativa, no ano em que celebra os 15 anos de atividade em Portugal.
A Glassdrive transformou-se e evoluiu constantemente ao longo destes 15 anos, preservando sempre os valores que a tornam única no mercado –confiança, qualidade, excelência e proximidade com o cliente.
Dessa forma, a empresa especialista em substituição e reparação de Vidro Automóvel acaba de apresentar a nova identidade corporativa, que assinala a sua constante evolução e com a qual a empresa pretende reforçar o compromisso com os seus clientes.
Esta mudança é, também, fruto de um caminho de expansão internacional, que a marca tem percorrido, e que fez com que já esteja presente em mais de 10 países da Europa. A nova imagem está, desta forma, a ser implementada a nível internacional, sendo que as cores incidem no azul e vermelho. Portugal é o único país que manterá o amarelo, uma cor de reconhecimento e diferenciação no mercado nacional.
A imagem foi desenvolvida, em harmonia com o passado mas projetado para o futuro, para que toda a informação institucional seja comunicada de forma muito clara e simples e com uma versatilidade de se adaptar aos diversos suportes e meios de comunicação existentes.
A mudança de imagem encontra-se atualmente em curso, tendo como primeiros alvos os dois novos Centros recentemente inaugurados – Montalegre e Corroios. Segue-se todos os meios e suportes de comunicação, assim como toda a rede de Centros Glassdrive a nível Nacional e Ilhas.