A ExpressGlass inaugurou uma nova loja no Centro Comercial de Telheiras, em Lisboa, reafirmando a sua aposta na aproximação da marca junto dos consumidores através da abertura de novas lojas em locais estratégicos.
Este espaço, que prima pela localização e pelo horário alargado – de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 20h00 e aos sábados, entre as 09h00 e as 13h00 pretende proporcionar uma rápida resposta em caso de quebra ou dano de um vidro no automóvel.
Detendo uma rede de lojas com cobertura a nível nacional, incluindo a Madeira e os Açores, a ExpressGlass é a única empresa do setor com capital 100% português. A rede ExpressGlass mantém uma estrutura híbrida, sendo constituída tanto por lojas próprias como por lojas geridas diretamente por empresários aderentes à rede. Com a nova loja de Telheiras, a rede inclui atualmente 45 lojas próprias e 37 lojas aderentes espalhadas de norte a sul do país. Para além desta estrutura, a marca dispõe ainda de 60 viaturas, devidamente equipadas para a realização de serviços de substituição e reparação onde o cliente estiver.
Desde o início do ano, a ExpressGlass já efetuou a transferência de instalações, tendo em vista uma melhor localização, de 6 lojas, a que acresce a aquisição de lojas detidas por antigos aderentes.
De acordo com o plano de negócios definido para 2017, a empresa continuará a apostar no aumento da penetração da marca junto dos consumidores e no alargamento da rede em todo o país, quer com a abertura de novas lojas em locais estratégicos, quer melhorando permanentemente as localizações atuais.