Ver todas

Back

Repexpert é cada vez mais uma marca de serviços de oficina

5 Maio, 2017

A Schaeffler marcou presença no Expomecânica com um menu de atividades cujo protagonista foi o Repexpert, a sua nova marca de serviços de oficina.

A realização de uma grande feira como a Expomecânica representa uma grande oportunidade para a congregação da aposta da Schaeffler pela formação e informação com os profissionais do setor. Assim, o lançamento do Repexpert como marca integral de serviços para a oficina da Schaeffler representou o eixo central da participação da empresa na feira lusa.

Dentro da oferta de atividades dirigidas aos mecânicos, as demonstrações ao vivo foram novamente o centro de atenção, com uma grande aceitação por parte do público. Durante os três dias da feira, os técnicos da Schaeffler realizaram oito demonstrações no total, com o objetivo de mostrar os detalhes da solução de manutenção LuK RepSET 2CT para VW e Renault ou para apresentar as gamas de produtos da LuK, INA e Ruville. Mais uma vez, o acolhimento deste conceito de formação foi excelente, com quase todas as demonstrações preenchidas e com uma assistência de cerca de 400 profissionais, quase 30% mais do que na edição anterior.

A nova marca de serviços

Além das demonstrações ao vivo, a Expomecânica tornou-se num espaço ideal para demonstrar de forma individual as capacidades do Repexpert, representadas no portal www.repxpert.pt. Para tal, havia um total de 8 postos distribuídos pelo espaço da feira, onde os profissionais se podiam inscrever ou descobrir as várias ferramentas disponibilizadas ao profissional no seu dia-a-dia. Por fim, importa destacar a presença da Schaeffler no espaço Plateau TV, o fórum de debate e informação da Expomecânica, onde foram debatidos os temas mais atuais do mercado de peças de substituição e foi possível acompanhar em direto diversas atividades dos expositores, tal como as demonstrações ao vivo da Schaeffler.

Mais uma vez, o acolhimento deste conceito de formação foi excelente, com quase todas as demonstrações preenchidas e com uma assistência de cerca de 400 profissionais, quase 30% mais do que na edição anterior.

Durante os três dias da feira, os técnicos da Schaeffler realizaram oito demonstrações no total, com o objetivo de mostrar os detalhes da solução de manutenção LuK RepSET 2CT para VW e Renault ou para apresentar as gamas de produtos da LuK, INA e Ruville.

PALAVRAS-CHAVE