Ver todas

Back

Liqui Moly no primeiro enchimento

30 Junho, 2017

O construtor de motos espanhol e o fabricante de óleos alemão cimentam a sua colaboração e todas as motos da Rieju saem de fábrica com óleo Liqui Moly.

As motos do construtor espanhol Rieju estão agora também disponíveis de fábrica com óleo da Liqui Moly. “O facto de não só os motociclistas, como também os construtores de motos confiarem na nossa qualidade constitui uma distinção especial para nós”, afirmou Carlos Travé, responsável pela área de motos na Liqui Moly.

Há três anos que a Liqui Moly trabalha com a Beta em Itália. Também aí, as motos saem todas da fábrica com óleo Liqui Moly. O facto de a Rieju ter optado pela Liqui Moly é mais um passo no negócio de OEM.

“Com o seu empenho no MotoGP, a Liqui Moly conseguiu dar-se a conhecer na área das motos”, afirmou Jordi Riera, gerente da Rieju. Todas as equipas do Moto2 e Moto3 usam óleo da Liqui Moly. “Estamos orgulhosos por ter encontrado um parceiro que não faz concessões em termos de qualidade.”

Por isso, a colaboração não se restringe a produtos para as novas motos. As duas empresas estão a planear presenças conjuntas em feiras, ações publicitárias e campanhas de comercialização. O objetivo passa por adotar uma estratégia a longo prazo para aproveitarem sinergias e aumentarem os lucros.

Tal como na sua atividade principal, o setor automóvel, a Liqui Moly também tem como filosofia oferecer uma gama muito extensa de produtos químicos no setor das motos. Por isso, não só dispõe de óleos de motor e aditivos, como também óleos para suspensão, óleos para caixas de velocidades, spray para correias, produtos de tratamento de revestimentos em pele e muito mais. Todos estes produtos são da mesma marca, complementam-se entre si e estão adaptados às necessidades das motos.

Sobre a RIEJU

Fundada em 1942, a RIEJU oferece uma gama extensa de motos: todo o terreno e Supermoto (MRT, MARATHON, Tango), bem como motos topo de gama na categoria de 50 cc (motores de 2 tempos) e de 125 cc (motores de 4 tempos). Acrescem também a esta oferta motos desportivas, como a gama RS3 e as scooters RS e BLAST. A nova gama de produtos lançada são as motos elétricas. Todos estes veículos de duas rodas têm uma grande comunidade de fãs na Alemanha, Espanha e França. São produzidos exclusivamente em Espanha por uma empresa forte e consciente em termos ecológicos. Todos os anos, são produzidos mais de 10 000 veículos.

PALAVRAS-CHAVE