Ver todas

Back

Novo Oslon Compact PL da Osram

22 Dezembro, 2017

A Osram Opto Semiconductors adicionou o novo Oslon Compact PL ao seu portfólio de produtos para o setor automóvel. Este LED combina um design melhorado com baixo custo, tornando-o adequado para diferentes classes de veículos e acessível a um amplo espectro de clientes.

O LED, à base de cerâmica, é particularmente impressionante pelo seu comportamento térmico, graças a uma almofada térmica isolada eletricamente. Em combinação com a tecnologia apropriada de PCB, o Oslon Compact PL pode ser operado em correntes altas e ter uma potente emissão de luz.

Além do Oslon Compact CL, que está disponível em versão de chip único, o portfólio agora inclui o Oslon Compact PL como uma versão multichip com até cinco chips. Equipados com tecnologia UX: tecnologia de 3 chips, os novos LEDs dos Osram Opto Semiconductors oferecem uma excelente condutividade térmica. O alto fluxo luminoso do Oslon Compact PL também fornece um brilho aprimorado. Para aplicações que anteriormente utilizavam halogénio, um fluxo luminoso de 1.000 lm pode ser conseguido com um chip Oslon Compact PL 3, por exemplo.

“Com o Oslon Compact PL, estamos a adicionar poderosos tipos de LED baseados em cerâmica em nosso portfólio. Nossa largura de banda de produtos com diferentes tecnologias de pacotes para iluminação exterior em carros é agora ainda mais extensa, cada uma oferecendo os seus próprios benefícios dependendo da aplicação específica. Isso significa que podemos lidar muito melhor com os desejos individuais de nossos clientes”, explicou Thomas Christl, Gerente de Marketing Exterior Automotivo da Osram Opto Semiconductors.

O novo pacote de cerâmica com as suas propriedades de materiais particularmente robustas melhora o manuseamento e a fiabilidade. O método de compartimentação da Osram está a ser utilizado no desenvolvimento do LED, o que aumenta o brilho em intervalos de tempo curtos. O design dos componentes pode, portanto, ser otimizado e adaptado para atender a valores de brilho mínimo mais altos ou a limiares específicos.

PALAVRAS-CHAVE