Poucas semanas antes do início do mundial de futebol, a Philips, marca que fabrica e comercializa a Lumileds, lançou uma nova promoção com a qual quer incentivar a compra dos seus produtos às oficinas, com ofertas relacionadas com futebol.
Através da campanha “Philips com o Mundial de futebol 2018”, a marca de iluminação quer premiar a aquisição dos seus produtos, oferecendo pólos da selecção nacional (Espanha ou Portugal) e bolas oficiais. Desta forma, ao comprar seis conjuntos de lâmpadas de iluminação X-tremeVision + e da lâmpada LED Philips RCH19, os clientes receberão estas ofertas.
As lâmpadas Philips X-tremeVision + aumentam a visibilidade na estrada em até 130% a mais de brilho. Isso ajuda o condutor a reconhecer obstáculos e possíveis perigos mais cedo do que com a maioria das lâmpadas de halogênio. A luz branca brilhante (3500 K) emitida pelas lâmpadas Philips X-tremeVision + é significativamente mais branca do que a das lâmpadas convencionais. A tecnologia patenteada de revestimento gradiente da Philips produz uma luz mais potente para uma iluminação mais brilhante e uma experiência de condução nocturna mais confortável.
Por sua vez, a lâmpada LED Philips RCH19 oferece à oficina a iluminação natural necessária para qualquer trabalho de manutenção. LEDs de alta qualidade oferecem modos de alimentação dupla de 250 e 120 lumens, por até 7 horas de uso sem fio. Feita de borracha resistente e policarbonato, a lâmpada compacta recarregável RCH19 possui um gancho retrátil de 360 ° e é resistente a graxas, óleos e solventes.