No passado dia 9 de junho, os colaboradores do bilstein group participaram num evento interno, para dar a conhecer as novas instalações às suas famílias e proporcionar um dia de convívio fora do ambiente normal de trabalho.
Durante o evento, foi servido um Welcome Drink no último piso onde os presentes puderam aproveitar a paisagem através de uma das varandas do edifício. Durante a manhã, além dos petiscos, todos os colaboradores mostraram as novas instalações aos seus familiares. No final da manhã, todos se dirigiram para o restaurante “Estrela do Mar” onde decorreu o almoço. As crianças tinham à sua espera diversas atividades nomeadamente quatro barraquinhas temáticas, pinturas faciais, modelagem de balões, uma mascote e um insuflável.
Após o almoço, Joaquim Candeias fez um sorteio para todos, oferecendo desta forma um presente a cada um dos colaboradores presentes onde se incluíram packs de aventura, spa, gourmet, estadias, entre outros. Houve ainda espaço para o espetáculo de magia com Nuno Rodrigues.
Durante a organização, o bilstein group pretendeu proporcionar, não só um dia de convívio fora do dia-a-dia de trabalho, mas sobretudo dar a oportunidade aos colaboradores de partilhar estas novas instalações com as suas famílias.