Ver todas

Back

Grupo Metelli com novidades para ligeiros e pesados na Automechanika

9 Agosto, 2018

O Grupo Metelli vai marcar presença, como já é habitual, na Automechanika em Frankfurt, que terá lugar de 11 a 15 de setembro de 2018.

Com um stand de aproximadamente 160 m2 no pavilhão 5.0, stand D56, a Metelli irá receber todos os seus clientes e visitantes, apresentando muitas inovações, como uma gama de produtos mais ampla e novos serviços que estarão disponíveis numa nova área reservada, a My Metelli.

Entre os novos produtos, a Metelli irá apresentar as novas bombas de água 24-1358 e 24-1359 para aplicações Volkswagen e Audi com cobertura totalmente em alumínio, sensor de temperatura e termostato. A Metelli é a única empresa a oferecer essa solução para o aftermarket.

A extensão da gama de bombas de água comutáveis com os modelos 24-1219 e 24-1376 (patente Metelli) para as aplicações Mercedes 200, 220CDI Classe C, Classe E, Cls, Slk, Glk e Vito, aumenta assim a oferta para um total de seis referências, abrangendo mais de 2,5 milhões de veículos.

A marca irá também apresentar novidades para pesados, com novas bombas de água com embreagem magnética.

Além disso, a linha de travagem apresenta também muitas inovações, como uma extensão da gama em aproximadamente 90 referências de pastilhas HybriX e Competition. Além disso, será apresentado o novo catálogo de pastilhas de travão, kits e tambores.

Toda a força de vendas estará presente para fornecer todas as informações técnico-comerciais sobre a gama de produtos das marcas do grupo (Metelli, Cifam, Graf, KWP, Fri.Tech e Trusting). Os clientes poderão assistir aos tutoriais em vídeo explicando a instalação dos produtos e ler os folhetos técnicos das principais empresas.

PALAVRAS-CHAVE