Ver todas

Back

Elring levou camião de formação e serviços online à Automechanika

16 Outubro, 2018

Sob o lema “Leading Technology – Leading Service”, a Elring apresentou diversos destaques das áreas do serviço e da competência OE no âmbito da Automechanika em Frankfurt.

O camião para formação da Elring é uma novidade do conceito de serviços. É utilizado sobretudo pelos instrutores da Elring como veículo de formação. “Com ele, visitamos clientes ou feiras diretamente, em toda a Europa. Vem totalmente integrado com um motor para exibição, o que permite realizar formações nos eventos. Queremos estar próximos dos nossos clientes – o mais frequentemente possível”, anunciou Dirk Willers, Vice President Aftermarket.

O contato online entre a Elring e os seus clientes aperfeiçoa-se cada vez mais. A academia Elring é aperfeiçoada continuamente e são lançados webinars na “sala de aula virtual” que possibilitam formações ao vivo com um instrutor da Elring. As formações no local e os eventos “Train the Trainer” também foram consideravelmente alargados ao nível internacional. Agora é iniciada uma iniciativa adicional em termos de serviço. A comunicação via Facebook, YouTube e Twitter já foi lançada com êxito e são intensificadas as ações via WeChat que é sobretudo muito utilizado na Ásia.

“O WeChat abre as portas para os nossos clientes chineses. Perspectivamos metas elevadas de crescimento nesse mercado para os anos futuros – por isso haverá muito movimento”, explicou Willers.

PALAVRAS-CHAVE