Ver todas

Back

Programa de fidelização ZF [pro]Points oferece 50.000 Pontos

O programa de fidelização para oficinas da ZF Aftermarket – ZF [pro]Points – tem um total de 50.000 Pontos para oferecer aos novos membros do programa. Cada oficina que efetuar o registo online conquista uma parte desta oferta. Esta promoção é válida até 10 de dezembro de 2019 ou até esgotar os pontos disponíveis para esta ação.

As oficinas portuguesas que aderirem ao programa ZF [pro]Points, até 10 de dezembro de 2019 (ou até esgotar os pontos disponíveis para esta ação), conquistam a sua parte da oferta de 50.000 Pontos – 500 Pontos imediatamente creditados na sua conta ZF [pro]Points. Para tal, basta que digitem o código promocional 3CBD8B (ou o que se encontra na publicidade) no respectivo campo do formulário de registo online ao submeterem seu registo.

É extremamente fácil aderir ao programa e começar a conquistar Pontos que podem ser trocados por uma grande variedade de prémios muito atrativos, basta efetuar o registo em www.zf-propoints.com. Para iniciarem a sua nova conta com um saldo de 500 Pontos extra, as oficinas têm de inserir o código promocional. Após concluído o registo, cada utilizador pode aceder de imediato à sua conta para consultar o saldo em Pontos. É também através desta conta que as oficinas podem trocar os Pontos que acumularem por prémios.

No programa ZF [pro]Points os Pontos são conquistados com as compras dos produtos das marcas da ZF Aftermarket: LEMFÖRDER, SACHS e TRW. Esses Pontos podem ser trocados por prémios muito atrativos. Ao adquirir os produtos das três marcas, a oficina recorta as etiquetas das embalagens e devolve-as por correio em envelopes com portes pagos. Por cada etiqueta devolvida são creditados Pontos na conta ZF [pro]Points da oficina. Cada vez que uma oficina se regista no programa recebe um pacote de boas-vindas que inclui envelopes com portes pagos para a devolução das etiquetas.

O programa ZF [pro]Points está disponível gratuitamente para todas as oficinas na Alemanha, Áustria, Espanha, França, Grã-Bretanha, Polónia e Portugal.

 

PALAVRAS-CHAVE