Ver todas

Back

CMotor, na Marinha Grande, já é uma CGA Car Service

17 Setembro, 2019

De acordo com o anunciado pela Auto Delta em conferência de imprensa, a rede oficinal CGA Car Service continua a crescer, passando a CMotor a ser 11º oficina da rede promovido por este operador com imagem oficial.

A entrada da CMotor significa um grande passo em frente na consolidação da rede, apostando numa oficina de qualidade superior comprovada e localizada perto do centro urbano da Marinha Grande, pontuada por um parque automóvel recheado de diversidade e com uma quantidade assinalável de viaturas de alta cilindrada.

A CMotor conta com diversos anos de experiência nesse mesmo campo, destacando-se como uma das mais cotadas e concorridas nessa área geográfica. Assim, cumpre-se mais uma etapa no crescimento da rede oficinal, apostando na heterogeneidade bem como na qualidade de todas as oficinas aderentes.

“A CMotor é uma empresa com know-how de funcionamento em rede oficinal, tendo visto na CGA Car Service as melhores oportunidades para o desenvolvimento do seu negócio” refere Manuel Pena, gestor da rede, reforçando que “a CMotor quer ser parte activa no crescimento desta rede oficinal no nosso país, trazendo ao projecto a sua vasta experiência”.

PALAVRAS-CHAVE