Apostando numa estratégia de grande proximidade com o mercado profissional e não profissional, a Sparkes & Sparkes vai marca presença, novamente, no Salão Automóvel de Braga, que se inicia no próximo dia 20 de setembro. Diamantino Costa explica a importância presença da Sparkes & Sparkes neste evento.
Quais são as razões que levaram a vossa empresa a apostar na presença neste evento?
Trata-se de um evento interessante, com bastantes visitantes. De há uns anos a esta parte, a Sparkes & Sparkes tem investido, também, na divulgação, da sua marca e dos seus produtos, mais direcionada para o público em geral, e não apenas para as oficinas ou casas de peças.
O objetivo não é “passar por cima” dos nossos clientes habituais (que são precisamente as oficinas e as casas de peças), mas pelo contrário “ajudar” a que quando os nossos clientes falarem aos seus clientes em caixas de velocidades reconstruídas da Sparkes & Sparkes, os seus clientes identifiquem essa possibilidade como uma excelente alternativa, por ventura a melhor alternativa.
Por outro lado, queremos ser cada vez mais a primeira opção para as oficinas, quando precisam de caixas de velocidades ou de peças para caixas de velocidades. Por isso temos feito um enorme investimento, de modo a aumentar os nossos stocks, em quantidade e em diversidade para podermos dar uma resposta, quase, imediata aos nossos clientes.
Que produtos e serviços vão apresentar no Salão Auto de Braga?
Os produtos que apresentaremos são os nossos produtos de sempre: As caixas de velocidades manuais reconstruídas, os Kits de rolamentos e vedantes e as peças para caixas de velocidades.
Quais as expetativas que têm para este evento?
As expectativas são as melhores. Teremos oportunidade de contactar com os nossos clientes, que muitas vezes nos procuram nestes certames para nos vermos cara a cara, e tembém a oportunidade de nos mostrarmos a muitos potenciais clientes.