Ver todas

Back

3.º “À Conversa com as oficinas” debateu dia-a-dia das oficinas do centro do país

2 Outubro, 2019

Decorreu ontem, nas instalações da X-Action, em Coimbra, a 3.ª edição do “À Conversa com as oficinas”, uma iniciativa da Revista PÓS-VENDA que juntou, desta vez, vários responsáveis oficinais da zona centro para debater as principais preocupações e oportunidades das oficinas independentes.

Nesta 3.ª edição do “À Conversa com as oficinas” estiveram presentes sete responsáveis de oito oficinas independentes, que debateram vários assuntos relacionados com as principais dificuldades que sentem na sua atividade, o acesso à formação e informação, a relação com fornecedores, a reparação de veículos elétricos e híbridos, entre muitos outros temas.

Desta foram, irá resultar um artigo de destaque na próxima edição da revista PÓS-VENDA, onde irá ser publicado um resumo sobre tudo o que foi dito por estes responsáveis.

Um agradecimento especial à X-Action, parceiro nesta 3.ª edição do “À Conversa com as oficinas”, bem como às oficinas 111 SPORT, LEO’ S CAR, LINHEXCLUSIVA, LUCIFRANCO, PEDRO AZENHA, RACINGMANIA, STYLE SATELLITE e TOTALTURBO, e também aos patrocinadores KennolATEAZ AutofebiBlue Print, Yuasa e Osram.

Clique nos links abaixo para consultar:

PALAVRAS-CHAVE