Ver todas

Back

Mota & Pimenta  lança novo protetor de acabamento exterior da 3D

20 Novembro, 2019

Representante em Portugal da marca 3D, produtos consumíveis para o automóvel, a Mota & Pimenta apresenta agora o Magic Blue, um protetor de acabamento desenvolvido para utilizar em praticamente todas as superfícies sólidas do veículo.

O 3D Magic Blue pode ser usado com eficácia em qualquer acabamento, vinil, pára-choques ou pneus do seu veículo. A alta viscosidade do 3D Magic Blue garantirá que não escorra pela superfície enquanto estiver a aplicar nas áreas mais minuciosas e específicas do automóvel. O 3D Magic Blue é resistente à água, por isso ajudará a impedir a formação de manchas de água no veículo.

O 3D Magic Blue é um produto para aplicação exterior no automóvel, extremamente duradouro, à base de solvente, projetado não apenas para escurecer, mas para produzir quantidades extremas de brilho em praticamente qualquer superfície não pintada. Funciona muito bem em superfícies externas, como borracha, plástico, pneus, acabamentos e molduras. O que diferencia este produto de qualquer outro protetor de acabamento à base de solvente no mercado é que este seca ao toque e não escorre ou deixa um resíduo pegajoso para trás, eliminando praticamente as impressões digitais e a atração de poeira. Esse recurso exclusivo permite ao utilizador um domínio totalmente diferente de usos alternativos, para além da aplicação em pneus. E o melhor de tudo é o agradável aroma de melancia.

O Magic Blue é especialmente formulado para proteger eficazmente as superfícies externas dos raios UV, condições climáticas severas e exposição ao sol, ao mesmo tempo que revive a aparência. Embora esse protetor de acabamento faça um trabalho fantástico em fornecer resultados de alto brilho aos pneus, ele também manterá essa aparência por um longo tempo. Para engraxar os pneus, basta borrifar. Para aprimorar os acabamentos de borracha, basta aplicar o Magic Blue em um aplicador de algodão ou espuma e passar diretamente para um visual bonito e novo.

PALAVRAS-CHAVE