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Grupo PSA apresenta estratégia para o aftermarket

4 Dezembro, 2019

Pascal Luchetti, Director After-Sales PSA Groupe (PSA Aftermaket division), apresentou a estratégia atual e futura do Grupo PSA para o aftermarket durante uma conferência de imprensa hoje, em Poissy, França, no âmbito do World Cup Service Managers & Customer Advisors PSA Aftermarket.

“A experiência do cliente é cada vez mais importante, aliada ao aumento dos serviços digitais. Queremos satisfazer as necessidades dos clientes por todo o mundo e é por isso que estamos a aumentar a nossa oferta em peças, equipamentos e uma oferta de economia circular. Além disso, queremos ser os primeiros em qualidade de serviço”, referiu Pascal Luchetti. Neste sentido, divulgou algumas estatísticas do Grupo PSA. “Para chegar ao nível que pretendemos, desenvolvemos esta segunda edição do World Cup Service Managers & Customer Advisors PSA Aftermarket”.

Pascal Luchetti evidenciou também dois serviços que diferenciam o Grupo PSA: o Video Check e o serviço 24/7, tendo apresentado alguns números destes dois projetos. Destacou ainda as novidades do Grupo PSA para o próximo ano, nomeadamente o lançamento de novos veículos elétricos e híbridos, que fazem parte da estratégia one stop shop do Grupo PSA.

Saiba tudo na próxima edição da Revista Pós-Venda.

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