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Rede de oficinas da FCA asseguram serviços aos clientes

21 Abril, 2020

O serviço pós-venda da rede de concessionários FCA (Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Jeep e Abarth) continua aberto, assegurando dessa forma todo o tipo de serviços de manutenção e de reparação aos veículos dos seus clientes. Alguns concessionários disponibilizam gratuitamente, e a título excecional, os serviços de recolha e entrega de viaturas.

Num contexto tão difícil como o atual, a marca Mopar (que gere o serviço pós-venda e peças da FCA) pôs em prática ações concretas para apoiar todos os clientes, através da sua rede de concessionários, assegurando sempre a manutenção dos veículos em perfeitas condições.

Assim, permanecerá aberta a quase totalidade dos centros de assistência, assim como o serviço de recolha e entrega, gratuitamente e a título excecional, em alguns pontos da rede de concessionários. Destaca-se ainda o serviço de assistência em estrada, em caso de avaria, que continua a assegurar a desempanagem no local ou o reboque para o concessionário mais próximo com a disponibilização de veículo de substituição.

“Trata-se de um compromisso concreto em relação aos nossos clientes, que realça o profissionalismo e a dedicação da nossa Rede de Assistência”, explicou Giuseppe Galassi, diretor de Marketing e Comunicação da Mopar para a região EMEA. “Aliás, esta é a nossa missão: enfrentar qualquer evento, mesmo o mais inesperado, garantindo máxima serenidade a quem, todos os dias, confia em nós”.

Por fim, a Mopar tranquiliza os clientes que tenham Garantia Contratual, Contratos de Extensão de Garantia e/ou Contratos de Manutenção Programada da sua viatura com prazo de validade a terminar dentro do período de confinamento. Para estes casos, a vigência da cobertura ou do período de tolerância para executar os cupões será prolongada voluntariamente pela FCA até ao mês seguinte à data de termo do confinamento. As intervenções já marcadas e não efetuadas, durante o referido período, serão reprogramadas em conformidade com os tempos ditados pelas medidas adotadas pelas autoridades para restabelecimento das normais atividades.

Francesco Abbruzzesi, Head of EMEA Mopar Service, Parts & Customer Care, concluiu: “estamos, desde sempre, ao lado dos nossos Clientes, agora ainda mais, mas estamos também ao lado da nossa Rede de Assistência, dando um contributo concreto às suas atividades quotidianas duramente postas à prova pela situação atual. Porque estamos convictos de que só um autêntico trabalho de equipa conseguirá permitir o recomeço”.

Informações mais detalhadas disponíveis nas páginas dos serviços de pós-venda de cada uma das marcas do Grupo FCA, ou através dos respetivos números verdes.

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