Ver todas

Back

Maxam lança novo pneu para serviços florestais

14 Outubro, 2020

A Maxam expandiu a sua gama de produtos para serviços florestais, com o lançamento do novo pneu MS930.

O MS930 foi projetado para fornecer a eficiência e a força da série LOGXTRA, ao mesmo tempo em que fornece valor excepcional a cada local, tornando-o uma solução formidável para a indústria florestal.

Segundo a Maxam, o MS930 LOGXTRA foi desenvolvido especificamente para múltiplas aplicações florestais, apresentando uma banda de rodagem profunda e ampla que é reforçada com um pacote de correia quebradora de aço para força máxima. Fornecendo proteção máxima contra cortes, impactos e perfurações, o MS930 é resistente para a aplicação. Oferecendo soluções de valor agregado para locais em todo o mundo, o MS930 é construído com a assinatura LOGXTRA de alta resistência, construção estabilizada por correia. Oferecido a um preço agressivo, o MS930 é uma solução de valor agregado para a indústria.

Fabricado com uma pegada extra larga que oferece flutuação excepcional em condições de solo enlameado e húmido, o MS930 aumenta a eficiência em todos os locais. Para evitar defeitos comuns de enrolamento do cordão, o MS930 é fabricado com contas envoltas em náilon que duram mais que opções alternativas. Além disso, o MS930 adaptável integra composição avançada e recursos aprimorados, como um sistema resistente ombro e parede lateral para eliminar o tempo de inatividade.

Para obter informações adicionais, entre em contato com seu representante local ou visite o website maxamtire.com.

PALAVRAS-CHAVE