Ver todas

Back

MEYLExperience digital chega a mais de 700 participantes

19 Novembro, 2020

Nas últimas semanas, o fabricante de Hamburgo MEYLE apresentou, na MEYLExperience digital, uma variedade de produtos e inovações para o aftermarket independente, que chegaram a mais de 700 participantes.

Depois de cancelada a feira Automechanika deste ano em Frankfurt, a MEYLE conseguiu, em pouco tempo, criar uma forma digital e exclusiva de vivenciar a marca, evento esse que, agora, depois de oito semanas, chegou ao fim. Desde o dia 8 de setembro, que era a data prevista para o início da Automechanika Frankfurt, os clientes e parceiros tiveram a oportunidade de se inteirar da qualidade dos produtos MEYLE e das suas áreas temáticas e de entrar em contacto com os especialistas MEYLE das áreas de distribuição, marketing, assim como as próprias áreas de produtos, numa plataforma virtual e interativa, no âmbito da MEYLExperience 2020.

“As últimas semanas mostraram que também conseguimos entusiasmar os nossos clientes por via digital. Através da plataforma MEYLExperience, conseguimos levar aos nossos clientes e parceiros no mundo inteiro a experiência de participar numa feira por via digital, dando-lhes a oportunidade de falarem individualmente com os nossos especialistas e gestores de conta MEYLE sobre os aspetos centrais e as áreas temáticas nos seus mercados. “Queremos continuar a aproveitar as oportunidades do mundo digital no futuro e a desenvolver oportunidades inovadoras, como a MEYLExperience”, referiu André Sobottka, diretor de vendas, marketing e comunicação da MEYLE, avaliando como positivo o evento MEYLExperience. No decorrer da MEYLExperience, os especialistas MEYLE tiveram mais de 270 eventos com mais de 700 participantes do mundo inteiro. Foi possível replicar a sensação de feira em ambiente virtual graças à solução digital concebida especificamente com base no Microsoft Teams e nas funções de interação conhecidas, o que contribuiu para uma comunicação de sucesso.

Na MEYLExperience, o fabricante apresentou os seus grandes destaques no que toca a produtos bem como novidades e inovações do mundo MEYLE. O novo filtro do habitáculo   MEYLE-PD foi um dos produtos em estreia nesta plataforma: o material de filtragem de alta qualidade com carvão ativado impregnado por uma técnica especial protege contra NOx e pó fino e, desta forma, contribui para uma maior pureza do ar no habitáculo. Em reuniões individuais, os clientes e parceiros não só puderam informar-se junto da MEYLE sobre temas atuais, soluções existentes e produtos novos, como também tiveram a oportunidade de conversar pessoalmente com os especialistas das áreas de distribuição, marketing e as áreas de produtos.

PALAVRAS-CHAVE