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Iveco On integra serviço pay-per-use em serviços de manutenção e reparação

A Iveco acaba de introduzir na sua gama de modelos Daily o pacote pay-per-use para operações de manutenção e reparação.

Este pacote traduz-se num serviço de assinatura premium, assente na recolha dos diferentes dados do veículo através da Connectivity Box, como, por exemplo, missões concluídas e quilometragem realizada. Significa isso que os custos de manutenção irão corresponder, com precisão, à real operação dos veículos dos clientes.

Monica Bertolino, Responsável da área de TCO Services & Marketing After Market Solutions, afirmou: “A nova fórmula ‘pay-per-use’ para operações de Manutenção e Reparação é um exemplo perfeito da abordagem da Iveco centrada no cliente, com aplicação aos pacotes de serviços planeados. Com este serviço estamos a desenvolver o potencial da conectividade do modelo Daily para elevar a personalização a patamar nunca antes visto. Todas as empresas têm flutuações nas suas actividades. A nossa nova fórmula significa que os seus custos de manutenção e reparação irão reflectir com exactidão a real utilização do veículo. Durante os períodos em que o veículo passa menos tempo na estrada ou é utilizado em missões menos exigentes, o cliente terá menores gastos em termos de serviço.”

O novo serviço de manutenção e reparação Pay-per-use permite aumentar, ainda mais, o portfólio de serviços digitais do cluster de Manutenção e Reparação, juntando-se a outros pacotes de serviços programados modulares da vertente Elements. Com uma abordagem única, representa um degrau adicional no domínio da personalização nas propostas de Manutenção e Reparação da gama Daily.

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