A Reta acaba de anunciar a disponibilização do novo serviço de “Orçamentação Online”. O novo serviço da empresa simplifica o processo da preparação e elaboração de orçamentos, e ao mesmo tempo evita deslocações desnecessárias dos clientes às instalações físicas.
Com esta nova oferta, a empresa faculta aos clientes orçamentos de manutenção e reparação através de uma videochamada com o cliente, utilizando o WhatsApp. O orçamentista da Reta dá as indicações para que o cliente mostre, durante a videochamada, os danos a reparar, faz as perguntas necessárias e consegue, assim, elaborar e enviar-lhe o orçamento em poucas horas. Com este novo serviço, o cliente evita a deslocação das suas viaturas às instalações da Reta, poupando tempo e combustível.
Fiel ao seu lema “Reta, antecipamos soluções”, a empresa continua a trabalhar para acrescentar valor aos seus clientes. Nesta linha, a Reta reforça a sua posição no mercado como “one stop shop”, disponibilizando num único local tudo aquilo de que os clientes podem necessitar, adaptando-se às suas exigências. O novo serviço online permite à empresa manter-se próxima dos clientes e demonstrar a sua capacidade de adaptação às novas circunstâncias, simplificando e facilitando as reparações necessárias das suas viaturas.
A Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S.A., é uma empresa especialista em serviços de Manutenção e Reparação multimarca, de Camiões, Semirreboques e Autocarros pertencente ao Grupo Luís Simões.