Foram mais de 12 mil o número de vídeos gerados com base nas plataformas da CitNOW durante janeiro de 2021.
Os números obtidos demonstram que os vídeos conquistaram um lugar de destaque nos processos de negócio dos concessionários, que, a um baixo custo, conseguem garantir uma solução digital que humaniza o relacionamento, apoia os processos de venda e assegura a eficiência digital necessária para uma relação custo/benefício altamente favorável. Os dados registados – e que dão conta de mais de 11 mil vídeos enviados, mais de 28 mil visualizações e uma classificação média de 4,86 (numa escala de 0 a 5), em mais de 1.500 vídeos avaliados – demonstram que a pandemia não afetou o desempenho da empresa no arranque do ano, tendência que se mantém desde 2020.
Face a dezembro do ano passado, o número de smart videos produzidos registou um crescimento de 14,5 por cento, valor que sobe para os 167 por cento se comparado com o valor de janeiro de 2020. Os dados obtidos ao longo do primeiro mês do ano comprovam, assim, que os smart videos são cada vez mais importantes para o setor automóvel. A este nível, refira-se que os vídeos criados com base nas plataformas da empresa permitem que as marcas, os concessionários e as oficinas continuem a comunicar com os seus clientes, à distância e com a máxima segurança e comodidade, graças ao envio de conteúdos personalizados.
Além do crescimento alcançado no número de vídeos gerados nas suas plataformas, a CitNOW viu crescer, também, a carteira de clientes. Relativamente a janeiro de 2020, a empresa conta com mais 75, tendo, atualmente, cerca de 200 clientes em Portugal, destacando-se, aqui, as redes Ford, Mercedes-Benz, BMW, Renault, PSA, Toyota, entre outros. Trabalha, também, com alguns dos principais grupos de retalho automóvel, como Salvador Caetano, Santogal, Hipogest, Auto-Industrial, entre outros. Além do aumento do volume de vídeos gerados nas suas plataformas e do alargamento da carteira de clientes a nível nacional e internacional, a CitNOW pretende, em 2021, continuar a apresentar inovação ao mercado e, ainda, a promover o processo de digitalização das empresas do setor.