Ver todas

Back

ADI nomeia Javier Rodrigo (TRW) profissional de aftermarket do ano

16 Maio, 2016

O diretor da divisão europeia de peças e serviço da TRW recebeu o prémio atribuído pelo grupo de compras europeu, Autodistribution International (ADI).

O diretor da divisão europeia de Peças e Serviço da TRW Aftermarket, Javier Rodrigo, foi nomeado Profissional do Aftermarket do Ano pelo supergrupo de compras europeu, Autodistribution International (ADI). Esta notícia vem reforçar ainda mais a posição da TRW Aftermarket como fornecedor líder de peças e de sistemas “Corner Module” e celebra a sua posição no mercado independente de pós-venda global.

O prémio foi entregue a Javier por Thomas Vollmar, Presidente da ADI, durante a Convenção ADI, que se realizou no Centro de Conferências de Lamot, em Mechelen, na Bélgica, no passado dia 20 de abril.

Thomas afirmou: “Estou extremamente feliz por entregar este merecido prémio ao Javier. É um símbolo da nossa gratidão pelo seu trabalho árduo desde há muitos anos, bem como pela sua conduta afável e pelo seu profissionalismo.

Votado pelos fornecedores da ADI e pelos participantes no evento, este prémio destaca a grande popularidade de Javier dentro da comunidade do mercado de pós-venda. Além disso, revela o merecido respeito por toda a equipa, assim como demonstra a elevada consideração que a marca e o negócio da TRW detêm em toda a Europa.” Javier acrescentou: “Ter a honra de receber este prémio é o ponto mais alto da minha carreira de 23 anos neste negócio. É com muito orgulho que aceito este prestigiado prémio e faço-o em nome de toda a minha equipa. Devo o meu crescimento profissional à sua incansável dedicação, lealdade e integridade. A minha equipa manteve-se ao meu lado à medida que as relações, que culminam neste prémio, foram sendo criadas, fortalecidas e mantidas.”

A ADI conta com 22 parceiros, operando em 33 países. Com uma rede de 500 distribuidores a trabalhar a partir de mais de 2500 pontos de distribuição, a ADI fornece serviços de apoio aos seus parceiros para o fornecimento a oficinas de reparação profissionais de uma gama completa de peças, produtos, ferramentas e equipamentos, a qual é complementada por um abrangente portfólio de serviços. Entre estes serviços, a assistência técnica, como a formação e a linha de apoio técnico, encontra-se em crescimento acelerado à medida que a procura por aconselhamento e assistência técnicos por parte das oficinas de reparação aumenta rapidamente devido à evolução técnica dos veículos automóveis.

Leia mais




PALAVRAS-CHAVE