A APDCA – Associação Portuguesa do Comércio Automóvel acaba de lançar uma plataforma de leilões de veículos usados – apdcaB2B – especialmente concebida tendo em conta as especificidades desta importante área de atividade, estando aberta a todas as empresas do comércio de usados.
Desenvolvida em parceria com os especialistas em remarketing e leilões de automóveis da Autorola, a plataforma apdcaB2B era um desejo antigo da Associação e dos seus associados e já está completamente operacional, devendo promover o seu primeiro evento online já no decurso da próxima semana através do endereço https://apdca.autorola.pt/.
A APDCA está convicta que esta nova plataforma é uma ferramenta imprescindível para o desenvolvimento do setor numa época de acelerada digitalização das trocas comerciais, para ajudar a estreitar laços entre empresas e como forma de potenciar a centralização de compras de uma forma 100% transparente, segura e muito fácil de utilizar, como é apanágio da Associação.
Contando com o apoio da Autorola e com gestão técnica a cargo da reconhecida e experiente empresa de leilões, este canal de vendas entre empresas (B2B) oferece condições muito especiais para os Sócios da APDCA, como a isenção de custos para os vendedores e comissões muito competitivas (até 50% mais acessíveis do que a média do mercado) para os clientes compradores. Assim, se o valor da viatura a adquirir for igual ou inferior a 1000€, a comissão devida é de apenas 50€ (acrescidos de 25€ de custos de gestão e do respetivo IVA). Até aos 3000€ o valor é de 90€ (mais o custo de gestão e o IVA de ambos) e, por fim, se o valor do automóvel adquirido pelo nosso associado for superior a 3000€, o valor de comissão é de 125€ (mais 25€ e IVA).