Ver todas

Back

Carglass Mobile Trucks expandiu serviço para Viseu e Guarda

28 Setembro, 2021

Lançado em 2020 o Carglass Mobile Truck expandiu o seu serviço para duas importantes cidades, Viseu e Guarda, dando assim um apoio de maior proximidade às frotas de camiões da região.

O serviço Carglass Mobile Trucks, destinado a atender às necessidades das empresas transportadoras enquanto aproveita as paragens programadas dos veículos pesados em parque, tem agora mais uma carrinha disponível.

Este reforço no investimento faz com que o Carglass Mobile Trucks esteja, desde já, ainda mais disponível para se deslocar até qualquer parque de camiões e prestar serviços de reparação, substituição ou calibração ADAS do vidro automóvel.

Este apoio é essencial numa atividade onde o tempo é crucial e as deslocações para reparações em oficinas são sempre mais complicadas.

O novo investimento vai permitir à Carglass aumentar o seu apoio ao tecido económico e empresarial da área, já que o Carglass Mobile Trucks permite evitar paragens inconvenientes e custos desnecessários às frotas.

O horário flexível, a cobertura nacional e o stock mínimo de vidro garantido do serviço Mobile Trucks dá mais segurança e tranquilidade a todas as frotas da Beira Alta.

Para conhecer melhor este serviço, qualquer empresa pode marcar uma visita de um assistente Carglass Mobile Trucks da Beira Alta às suas instalações através do número 967 138 507.

 

 

PALAVRAS-CHAVE