Ver todas

Back

Roady celebra 23 anos com os clientes

22 Outubro, 2021

A rede de oficinas Roady está a celebrar 23 anos de existência em Portugal. Entre as diversas novidades, destaque para um estudo recente, feito pela GIPA, que demostra que a Roady é 44% mais barata na revisão oficial face ao um concessionário.

Com uma rede de 34 oficinas e lojas, a Roady é uma das empresa de relevo no pós-venda em Portugal, que tem seguido uma estratégia muito bem definida que resultou na solidificação e validade do seu projeto.

Parece que foi ontem mas já chegou aos 23 anos de existência e, por isso, vai celebrar os mesmos com os seus clientes. Assim, de 21 de outubro a 21 de novembro, os clientes com maior valor de compras efetuadas, no país ou na sua loja, habilitam-se a ganhar um dos mais de 70 prémios que o Roady tem para oferecer: desde smartwatches a scooters elétricas, passando por bicicletas e trotinetes elétricas, são muitos os motivos para celebrar.

Neste aniversário, a insígnia apresenta dinamiza, por exemplo, campanhas muitas competitivas nos diversos pneus, oferecendo ainda a montagem, numa altura em que o Roady é, em média, 44% mais barato na revisão oficial dos veículos em comparação com os concessionários, tendo em conta a marca, modelo e os quilómetros da viatura (dados do estudo GIPA de outubro de 2021).

Para além disso, os clientes Roady poderão ainda usufruir de variados descontos em cartão, onde poderão acumular até 20€, consoante o valor da sua compra ou mediante a aquisição de determinados produtos, como baterias, autorrádios, entre outros.

 

PALAVRAS-CHAVE