A CARF, empresa especializada em transporte de peças auto, alargou os seus horários de funcionamento, como forma de dar resposta aos seus clientes.
Em comunicado, a CARF refere que: “Atentos à evolução do negócio, verificámos que se impunha a necessidade de alargar o nosso horário de atendimento para dar suporte as questões de ordem operacional, nomeadamente no momento da recolha do final do dia, que em muitos casos ocorre após o encerramento do nosso atendimento telefónico”.
Dessa forma, e com efeitos já a partir de dia 12 de julho de 2022, a tecla #2 “Entregas do dia” estará disponível, também, entre as 19h00 e as 21h00 nos dias úteis. Assim, qualquer cliente que necessite de algum apoio relacionado com recolhas poderá contactar a CARF em horário alargado.
Após selecionar a tecla #2, entre as 19h00 e as 21h00, o cliente CARF terá disponíveis as seguintes opções:
Opção #1 – Operações Norte – Caso as suas instalações (recolha) estejam localizadas na Zona Norte (Coimbra até Trás-os-Montes) do País.
Opção #2 – Operações Centro Sul – Caso as suas instalações (recolha) estejam localizadas na Zona Centro Sul (Leiria até Algarve) do País.
Mais informações em www.carf.pt