A Tips4y já tem disponível o novo Portal de Informação Técnica que permite aceder num único local e de forma padronizada a cerca de 4 milhões de instruções de reparação e perto de 8 milhões de dados técnicos dos fabricantes, cobrindo praticamente a totalidade do parque automóvel.
Este novo portal TecRMI Online foi desenvolvido para aumentar a qualidade do trabalho de diagnóstico, reparação e manutenção, apresentando-se agora ao mercado com fatores muito diferenciadores que o posicionam como excelente ferramenta online nesta área para as oficinas.
Segundo a Tips4y, o TecRMI Online surge com um leque alargado de vantagens para a oficina, entre as quais se destaca a inteligência de dados para facilitar a experiência de utilização:
Vantagens diferenciadoras do Portal TecRMI:
1. Service Finder – Indica o Plano de Manutenção adequado e preconizado pela marca com base na matrícula e KMs indicados (service finder), em vez de dar intervalos de manutenção que o utilizador tem de escolher e muitas vezes gera erros;
2. Tempos Combinados – Cálculo inteligente de tempos de reparação combinados, que aumenta a eficiência nas oficinas, evitando que os trabalhos sejam calculados mais do que uma vez;
3. Pesquisa Gráfica – Possibilidade de utilizar a pesquisa gráfica para uma seleção visual. que nenhum outro portal disponibiliza. Ao clicar simplesmente na respectiva peça do veículo, os componentes ou outras informações podem ser rapidamente obtidas.
Ao nível da experiência do utilizador, o TecRMI é uma solução Web modular de fácil acesso e altamente personalizável na organização da informação que pode ser usada em qualquer navegador.
O portal TeRMI disponibiliza 3 perfis (CALC, TECH e PRO) que se ajustam a uma maior gama de necessidades das oficinas.
Para além do Portal de Informação Técnica, as oficinas podem igualmente contar com o NOVO serviço de suporte técnico à reparação automóvel da Tips4y. O serviço de apoio técnico à oficina pretende diferenciar-se pela excelência da equipa da Tips4y e pelo acesso a uma vasta base de dados de conhecimento com mais de 300.000 casos para identificação da solução, para além do apoio do gabinete técnico da TecRMI da Alemanha.