A AS Parts acaba de lançar uma nova plataforma de identificação de peças, com opção de compra integrada.
Esta plataforma contém a opção de compra integrada, funcionalidade relevante como mais uma solução tecnológica para apoiar a atividade dos clientes aftermarket e passa a estar integrada no novo site institucional da AS Parts.
A plataforma foi desenvolvida com o objetivo de responder a todas as necessidades dos clientes aftermarket num só canal: desde a consulta de stocks, até ao após-venda. O site tem área reservada ao cliente, que inclui funcionalidades como a consulta de histórico de compras, a logística de devoluções e o tracking de encomendas. É importante salientar esta promoção da digitalização de forma transversal, o que possibilita adaptar os processos habituais às novas realidades do mercado.
“A evolução registada nos últimos anos trouxe ao aftermarket uma exigência superior de eficiência e produtividade. O lançamento desta plataforma vem também responder a esta necessidade, otimizando a cadeia logística, eficiência de resposta e de operações que estão diretamente associadas à digitalização também do canal de distribuição. Estas transformações culminaram numa melhoria na experiência do cliente, mensurável através de inquéritos de satisfação”, indica o Grupo Nors em comunicado.