Ver todas

Back

Forte presença do bilstein group na Automechanika Frankfurt

21 Setembro, 2022

O bilstein group mostrou-se satisfeito com a sua forte presença na Automechanika Frankfurt 2022, onde contou com um stand de 360 m2, desenhado para promover o reencontro com os seus clientes e parceiros.

Os responsáveis do especialista em peças de substituição da Alemanha mostram-se muitos satisfeitos depois de cinco dias na feira, na qual, de acordo com o bilstein group, as reuniões e contactos foram intensos e promissores. “Não sabíamos ao certo se o investimento no stand, que voltou a ter 360 metros quadrados, valeria a pena. Mas depois de 2 anos e meio de pandemia, não queríamos perder a oportunidade de estar em contacto com os nossos clientes pessoalmente. O balanço é positivo em todos os aspetos e o nosso conceito, focado no networking, foi um enorme sucesso. Isto foi também mencionado por inúmeros visitantes”, afirmou Thomas Mayer, Divisional Marketing Director do bilstein group.

O stand, completamente redesenhado, sublinhou o foco no “reencontro”: sofás e poltronas espaçosos criaram uma atmosfera descontraída e semelhante a um lounge, enquanto elementos de madeira selecionados e inúmeras plantas enfatizaram o caráter “aberto” do espaço. A apresentação de produto, por outro lado, foi menos destacada. Atrair novos clientes não foi o principal foco nesta edição. “Desde o início, foi importante para nós criar um equilíbrio com as conversas, apenas digitais, que estabelecemos com os nossos parceiros durante a pandemia. Ao mesmo tempo, o nosso stand funcionou também como um convite visual para potenciais novos clientes”, acrescentou Mayer.

Além disso, o lema do bilstein group – “Fortes Individualmente, Imbatíveis em Equipa” – desempenhou um papel central. Para muitos colaboradores, foi a primeira oportunidade de reencontrar colegas de outras subsidiárias depois de bastante tempo.

PALAVRAS-CHAVE