A oferta dos principais grossistas passa não só por produtos de qualidade, mas pela oferta de serviços complementares à venda.
O mercado grossista em Portugal tem atualmente um grande número de operadores, o que o tem tornado cada vez mais competitivo, levando a uma concorrência intensa, muito focada no preço. Quando se fala em manutenção e reparação de veículos pesados, o tempo de inatividade é o fator mais importante para as frotas e, por isso, os operadores não arriscam comercializar peças de baixa qualidade. Os grandes players deste setor, contactados pela PÓS-VENDA PESADOS para este artigo, apostam sobretudo nas principais marcas de peças de aftermarket para os seus clientes.
Além dos produtos de qualidade e entregas quase imediatas, os grossistas prestam um serviço pós-venda cada vez mais completo, onde se incluem sobretudo as plataformas de venda B2B, assim como a formação e informação técnica. Os grossistas que participaram neste artigo falam sobre a sua oferta atual e dão a sua opinião sobre alguns temas que estão a afetar o mercado das peças.
Consulte aqui o artigo completo.
Artigo publicado na Revista Pós-Venda n.º 37 de dezembro 2021/ janeiro 2022. Consulte aqui a edição.