Ver todas

Back

Lubrificantes Comma passam a estar no TecDoc

9 Março, 2023

O TecDoc incluiu a marca de lubrificantes Comma. A plataforma possibilita aos seus clientes uma seleção do fluido adequado para quase meia centena de marcas de lubrificantes.

A nova parceria irá disponibilizar a oferta de produtos da Comma a utilizadores do TecDoc em todo o mundo, permitindo à Moove aumentar a sua visibilidade e a sua quota neste setor a nível mundial. “Estamos convictos de que a colaboração com o TecDoc terá um papel determinante na concretização dos objetivos da Moove. Proporciona ao nosso principal público-alvo, as oficinas independentes, o sistema ponto-a-ponto ideal para selecionar o óleo certo para o motor”, afirmou Petra Märzinger, Product Manager na Moove Europe. “Numa era de avanços contínuos na tecnologia dos lubrificantes, com muito baixas viscosidades e metas de emissões exigentes, este é um passo decisivo.” Identificar “fluidos de substituição” de forma precisa Escolher o óleo de motor errado pode provocar danos no seu funcionamento, diminuindo a eficiência do combustível com o consequente menor rendimento. O TecDoc permite identificar de forma rápida e simples o lubrificante certo para um determinado automóvel.

“Dado o nosso objetivo de ‘facilitar a vida’ às oficinas independentes através da recomendação de um único óleo de motor para cada veículo, ser membro do TecDoc permite-nos efetuar uma análise detalhada do parque automóvel e ajuda-nos a garantir que recomendamos os óleos de motor mais adequados aos nossos clientes – considerando a idade, a geografia, as especificações do óleo de motor, e tendo sempre em consideração os requisitos do Fabricante Original do Equipamento – OEM“, explica Märzinger.

PALAVRAS-CHAVE