A Vulco Portugal anunciou o alargamento da sua disponibilidade para os clientes, através da incorporação de três novos pontos de serviço do Grupo Sandokan na região norte do país.
Desde 2017, o Grupo Sandokan registou um enorme crescimento na região. O grupo conta com uma localização estratégica, devido à elevada concentração de empresas ligadas à indústria, ao comércio e ao transporte, o que representa uma enorme oportunidade para a rede Vulco ampliar o seu alcance no país. Além do mais, em finais de fevereiro, a Sandokan inaugurou a sua mais recente oficina, em Neiva, onde, além de prestar serviço a veículos ligeiros, realiza operações a veículos pesados.
Graças à incorporação do Grupo Sandokan, com as oficinas SDK Pneus Neiva, SDK Pneus Esposende e SDK Pneus Seixas, a rede Vulco reforça o seu serviço aos clientes finais, dando cobertura a ligeiros, pesados, comerciais e 4×4. Com estas três adesões, o grupo alcança os 42 pontos de venda em Portugal. A rede Vulco continua ativamente envolvida num ambicioso projeto de renovação de imagem que se estenderá a todos os seus centros ao longo dos próximos anos. Uma aposta em modernizar as suas oficinas, e adaptá-las às tendências e às exigências dos seus clientes. Com esta mudança, a rede aposta em oferecer aos seus clientes um serviço muito mais moderno, premium, digital, ainda mais profissionalizado, e de confiança. Para José Guedes, coordenador de Retail da Goodyear em Portugal, “com a incorporação do centro de Neiva do Grupo Sandokan, reforçamos a presença da Vulco como grupo de referência em Portugal”. O objetivo consiste em ajudar os condutores a encontrar oficinas Vulco nas principais cidades do país, para que possam aceder aos seus serviços.