A Pacec vai estar presente, como já é habitual, na Expomecânica. Luís Trindade revela alguns dos pormenores da presença da empresa nesta feira.
Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023?
A participação neste certame, à semelhança de edições anteriores, representa a possibilidade única de transportarmos o nosso projecto e serviço para um contexto ímpar. Permite uma exposição sem comparação, partilha de ideias e toda uma dinâmica de confraternização com os nossos clientes e colegas do sector de actividade.
Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?
Vamos ter, em destaque maior, novas soluções HEPU para as motorizações Mercedes-Benz que começam a ganhar quota assinalável no mercado. Daremos também destaque às novas linhas de iluminação da AIC, de conteúdo original: E ainda sobre AIC, mostraremos também a sua gama de suspensão pneumática, numa parceria que a marca tem com a DUNLOP.
Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?
A nossa exposição tenta o equilíbrio entre novidades, exclusivos e a nossa oferta global. Com uma oferta actual que supera as 10 mil referências activas para veículos Mercedes-Benz, torna-se um desafio fazer um resumo da mesma. Apostamos em fazer uma selecção clara do que é a nossa oferta para o segmento de passageiros e comerciais, dos modelos de outras eras, aos mais recentes
Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
Na edição de 2021, muito afectada pelas restrições, notámos o início de uma dinâmica positiva, que se veio a verificar. Estamos convictos que esta edição será um sucesso, e suplantará as anteriores, em todos os níveis.
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
A área será de 24 m2, em modo open-space.
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Não temos nenhuma iniciativa programada.