Ver todas

Back

Grupo Driver aumenta para cinco oficinas em Portugal

O Grupo Driver está apostada em crescer no mercado português, tendo recentemente aberto mais quatro novas casas de pneus Driver em Ourém, Gondemaria, Proença-a-Nova e Zibreira.

A presença da Driver-Autia em Portugal continua a ganhar expressão com a adição de quatro novos pontos de venda. Desta feita, surgem duas novas oficinas localizadas em Gondemaria e Ourém, pelas mãos da Electro Marques, uma oficina em Proença-a-Nova, da responsabilidade da Propneus, e uma oficina em Zibreira, autoria da N Líder, que se junta à oficina já existente em Leiria, a primeira de sempre no mercado português. Todos estes exemplos contam com novas instalações e contarão com uma carta de serviços dedicada aos pneus e à mecânica.

Com estas novas adições, o Grupo Driver continua a crescer em Portugal. Após a interrupção causada pela pandemia de Covid-19, que impediu, entre outros aspetos, a celebração da inauguração da primeira oficina em Portugal, o grupo incorpora agora quatro novas oficinas à sua rede e passa a contar com cinco instalações em todo o país.

A convenção anual da Driver, que este ano se realizou em Portugal, está entre as causas que motivaram estas novas incorporações, como detalhou José Ramón Arnó, diretor geral do Grupo Driver: “Dedicamos parte da nossa tradicional convenção anual para explicar a nossa proposta a possíveis novos clientes. Esta oportunidade revelou-se extraordinária, pois dois deles aderiram com entusiasmo à nossa rede. Existem também outros empresários do sector interessados ​​em seguir esses passos num futuro imediato”. Nesse sentido, Arnó sublinhou a importância da N Líder como embaixador pioneiro do Grupo: “Ao avaliar a nossa expansão em Portugal, gostaria de sublinhar a importância de Nuno Amaro, gerente da N Líder, que foi a primeira oficina no país a aderir à Driver e que agora, com a inauguração de uma segunda oficina na freguesia da Zibreira, demonstra o seu grau de satisfação com o nosso serviço ”.

O Grupo Driver iniciou o seu percurso em terras portuguesas em 2020, embora tenha sido obrigado a abrandar a sua entrada no mercado devido à pandemia. Superada a crise de saúde mundial, o objetivo de crescer no país de Camões tornou-se uma realidade a partir do presente ano, com o reforço da cobertura no território. Portugal é o oitavo país europeu a receber oficinas Driver, depois de Itália, Alemanha, Espanha, Suécia, Polónia, Grécia e Finlândia.

PALAVRAS-CHAVE