Revista Pós-Venda
NotíciasPesadosSoftwareADAC Truckservice inicia utilização de sistemas de diagnóstico Jaltest
cojali

ADAC Truckservice inicia utilização de sistemas de diagnóstico Jaltest

por

Jaltest Telematics, unidade de negócio do Grupo Cojali foi selecionada pela ADAC Truckservice, empresa de assistência em estrada para camiões, reboques, autocarros e comerciais ligeiros, para ser parte do seu novo serviço de prevenção digital de avarias.

Graças ao serviço de prevenção digital da ADAC Truckservice, apresentado durante a 67ª edição do IAA Commercial Vehicles 2018 (20 a 27 de setembro), cada camião pode ser controlado remotamente e separadamente com os reboques, unidades refrigeração e pneus, independentemente do fabricante. Se algum componente fornecer um valor diferente do valor de referência, o operador da frota receberá um aviso com uma recomendação de ação antes de ocorrer um erro.

Mas, para oferecer as vantagens da digitalização, os veículos devem estar equipados com um sistema de telemática com multimarcas e com sensores apropriados. Após um ano de testes práticos, o sistema de diagnóstico Jaltest Telematics foi o primeiro a passar por todos os testes e foi selecionado pela ADAC Truckservice.

A tecnologia Jaltest Telematics permite que os proprietários, técnicos ou gestores de frota acedam remotamente a sistemas com controlo eletrónico on-board (ECU, FMS, CANbus), através de um PC ou dispositivo móvel e obtenham todos os valores necessários para estudar o modelo, reduzir custos e antecipar manutenções e avarias.

Nº de visitas: 1 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com