Revista Pós-Venda
NotíciasPhilips apresenta três novas luzes de trabalho para as oficinas

Philips apresenta três novas luzes de trabalho para as oficinas

por

A Philips lançou no mercado três novas lâmpadas LED profissionais para oficina, desenvolvidas pela Lumileds, todas elas com a função exclusiva de regulação da intensidade da luz para um maior conforto durante o trabalho.

A mais recente geração de lâmpadas LED profissionais para oficina da Philips inclui a função exclusiva de regulação da intensidade da luz. Quando o modo intenso é demasiado brilhante para ver pormenores e o modo Eco é demasiado escuro, os mecânicos precisam da flexibilidade de uma função de regulação da intensidade da luz. O brilho ajustável da ferramenta pode satisfazer várias necessidades de iluminação com um simples toque de botão. A função de memória guarda automaticamente a última definição quando a volta a ligar. Por exemplo, a Philips PJH10 fornece até 1000 lúmenes e pode ser reduzida gradualmente até aos 100 lúmenes.

As três estão equipadas com LEDs de alta qualidade para uma luz brilhante, intensa e com o máximo desempenho. Os LEDs têm uma temperatura de cor de 6000 K. Produzem uma luz branca natural que é suave para os olhos, melhorando o conforto visual e reduzindo a tensão ocular para um trabalho menos cansativo. A Philips RCH5S e RCH25 também incluem um foco potente para distribuir a luz exatamente onde é necessário.

Além disso, a Philips RCH5S e a Philips RCH25 são compatíveis com a mesma estação de base, incluída na respetiva embalagem do produto. A estação de base é compacta, flexível, evita perdas e proporciona uma utilização simples. Consoante o espaço de trabalho disponível e os ciclos de carregamento, estas duas lâmpadas para oficina da Philips podem utilizar uma única estação de base.

A função de regulação da intensidade da luz é única no mercado“, afirma Kevin Gourven, Gestor de Produto na EMEA da Lumileds. “As novas luzes para oficina da Philips proporcionam aos mecânicos a intensidade que melhor se adequa às suas necessidades, desde uma breve inspeção a trabalhos de manutenção e reparação, e em todas as situações“.

Design inquebrável e durabilidade

A Philips RCH5S, RCH25 e PJH10 foram concebidas para os ambientes mais exigentes e estão em conformidade com a IK09, uma das normas mais elevadas em matéria de resistência a impacto a nível internacional. As lâmpadas são revestidas de borracha, o que proporciona uma maior proteção à estrutura robusta. Durante os ensaios de certificação contra impacto, os dispositivos foram deixados cair nos 6 lados a uma altura de 1,5 metros (aproximadamente à altura do ombro).

Além disso, estas lâmpadas estão em conformidade com a segunda norma mais rigorosa a nível internacional em matéria de proteção contra entrada, a IP68. Construídas com rigorosos processos de fabrico e vedação múltipla, as lâmpadas para oficina da Philips são altamente resistentes a salpicos de água e podem até ser mergulhadas em água durante um longo período de tempo. Incluem proteção contra o pó e são resistentes a óleo, massa lubrificante, bem como à maioria dos produtos químicos e solventes presentes nas oficinas.

Estas três novas lâmpadas para oficina da Philips são provavelmente as luzes LED de trabalho recarregáveis mais avançadas do mercado“, acrescenta Kevin Gourven. “Além de os LEDs de alta qualidade fornecerem luz natural brilhante, também cumprem as normas mais rigorosas em matéria de construção duradoura, como, por exemplo, classificações IK09 e IP68.

Versatilidade e bateria de longa duração para as tarefas diárias

Se os mecânicos quiserem trabalhar com as mãos livres, podem utilizar o gancho retrátil ajustável a 360° para pendurar as lâmpadas onde quer que necessitem na oficina. Em alternativa, podem usar o potente íman posterior para fixar as lâmpadas a qualquer superfície metálica, como, por exemplo, dentro de um capô.

Ao passo que a Philips RCH5S e a Philips RCH25 são recarregáveis através de uma estação de base, a Philips PJH10 possui um cabo micro USB para maior mobilidade. Com até 12 horas de duração da bateria (Philips RCH5S e PJH10) no modo de intensidade reduzida e carregamento rápido – menos de 2,5 horas para a Philips RCH5S – os mecânicos podem utilizar as novas lâmpadas de oficina profissionais da Philips durante todo o dia.

Nº de visitas: 63 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com