Através da marca ADVICS, a AISIN continua a reforçar a sua gama de líquidos de travões, como forma de responder às exigências do mercado.
O fabricante de equipamentos AISIN lançou uma nova referência de líquido de travões premium DOT 5.1, com a chancela ADVICS. Esta é adequada tanto para veículos de combustão interna como para veículos híbridos e elétricos e abrange uma grande parte do mercado europeu.
A marca ADVICS do Grupo AISIN está plenamente consciente do papel fundamental desempenhado pelos fluidos nos mecanismos de travagem essenciais à segurança dos automobilistas. É por isso que o especialista acrescentou à sua gama um novo fluido de travões premium, muito aguardado pelo mercado. Este novo produto abrange todos os tipos de motores, incluindo os veículos híbridos (VH) e elétricos (VE), cujo número crescente no mercado de pós-venda os torna um segmento incontornável do mercado.
Embora não tenham características especiais em relação aos motores de combustão interna no que se refere à travagem, os VE e VH oferecem uma potência de aceleração total, mesmo a baixas rotações. Por conseguinte, é essencial poder oferecer uma potência de travagem otimizada desde o arranque, utilizando um líquido de travões de qualidade superior.
A referência lançada pela ADVICS em junho, e já disponível em stock, é um DOT 5.1. Comercializado em latas de 500 ml, este produto premium é adequado para as últimas gerações de veículos. Permite que o fabricante de equipamentos cubra uma grande parte do parque automóvel, graças à sua compatibilidade com os modelos mais antigos que requerem DOT 3 ou DOT 4. Do ponto de vista técnico, este líquido de travões oferece um excelente desempenho graças ao seu ponto de ebulição mais elevado e ao seu ponto de ebulição húmido. A sua baixa viscosidade, associada a uma baixa condutividade e a uma melhor resistência à corrosão, também é benéfica para todo o sistema de travagem do veículo.
Esta nova referência premium com a marca ADVICS, vais estar em exposição no stand da AISIN no salão Equip Auto Lyon (França) de 28 a 30 de setembro!