Os clientes da Ajusa podem agora receber formação sem sair de casa, através de uma plataforma online para seminários técnicos, através dos quais fornecerá formação completa sobre as características dos produtos da marca e a sua montagem.
O objetivo desta iniciativa é que os clientes, profissionais do setor, recebam formação profissional que melhore seus conhecimentos e lhes permita adquirir novas ferramentas de trabalho para o seu dia a dia. Em breve, a Ajusa irá disponibilizar no seu site um calendário com os próximos webinars.
Além da formação online, a Ajusa desloca-se às instalações do cliente para dar formação técnica presencial, faz visitas guiadas à fábrica para que o cliente conheça os processos de produção e disponibiliza um guia completo de relatórios técnicos atualizadoa cada quinze dias. Consulte aqui o relatório atualizado.
O material de formação que a Ajusa disponibiliza também inclui um tutorial em vídeo no qual um mecânico explica passo a passo a montagem das diferentes partes do motor. A cada 15 dias, pode ser consultado um novo vídeo.
Veja abaixo os vídeos mais recentes: