Ver todas

Back

ANCAV lança marca registada inovadora: “Peça Verde”

8 Fevereiro, 2024
1841 Visualizações

A ANCAV – Associação Nacional dos Centros de Abate de Veículos, vai organizar na Batalha, em março, um evento de apresentação da marca registada “Peça Verde”.

Um dos grandes objetivos estratégicos da ANCAV passa por credibilizar o setor das peças usadas, dando-lhe agora um novo enquadramento com o lançamento da marca registada “Peça Verde”.

Este evento na Batalha servirá para fazer a apresentação pública da marca distintiva “Peça Verde”, nomeadamente, nas suas vertentes ambientais, económicas e de certificação.

Esta certificação de centros de abate visa dotar os mesmos de uma chancela diferenciadora de carácter técnico e ambiental. Tendo por base a sustentabilidade, esta diferenciação legitimará a utilização de Peças Verdes, quer pelo público geral, quer por reparadores institucionais, tais como companhias de seguro e reparadores oficiais de automóveis, quer por outros canais de distribuição.

Evento terá lugar no Hotel Villa Batalha no dia 21 de março de 2024, a partir das 14 horas. Poderá inscrever-se para assistir a este evento através deste LINK.

Programa:

14:00 – Receção de participantes

14:30 – Apresentação da marca Peça Verde

15:00 – Mesa de debate da vertente ambiental
Gracinda Marote – APA
José Amaral – VALORCAR
Rui Berkemeier – ZERO
Vítor Pereira – ANCAV

15:45 – Coffee break e networking

16:15 – Mesa de debate da vertente económica
Roberto Gaspar – ANECRA
Ricardo Cruz – FIDELIDADE CAR SERVICE
Cândida Figueiredo – UAU Business Solutions
Vítor Pereira – ANCAV

17:00 – Perguntas e Respostas do público

17:30 – Sessão de encerramento

ANCAV quer credibilizar o setor das peças usadas

PALAVRAS-CHAVE